Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Rafael Leitoa chama de “golpe duro” da prefeitura a revogação de Plano de Cargos e salários em Parnarama

Em discurso incisivo na Assembleia Legislativa, ocorrido na manhã desta terça-feira (22), o deputado Rafael Leitoa (PDT), criticou a postura desrespeitosa do prefeito de Parnarama, Raimundo Silveira, em revogar integralmente a Lei Municipal, nº 534 de setembro do ano passado. A Lei, segundo o deputado, traria benefícios diretos aos servidores públicos municipais de Parnarama.

O deputado Rafael comentou que ao revogar uma Lei que trouxe benefícios para os servidores, Raimundo Silveira apunhalou a população com um duro golpe. “É um retrocesso e um desrespeito ao funcionalismo público de Parnarama”, lamentou o deputado.

Rafael Leitoa parabenizou a firmeza dos vereadores Anjinho, Amiltinho, Paulo e Chagas, que foram contra a imposição de Raimundo Silveira em revogar a Lei 534/2016. “Quero ressaltar a o combate dos vereadores que se mantiveram firmes na oposição, sendo contrários aos absurdos que a gente ainda vê, infelizmente, em algumas cidades do Maranhão. Raimundo Silveira não respeita servidor, o prefeito não respeita as leis”, finalizou.

(Da assessoria)

1 comentário

João José Pereira
Comentou em 24/08/17

Tenho certeza que o prefeito irá executar o plano dos servidores, afinal o seu primo que é deputado defendeu a aplicação do plano em Parnarama e eu não acredito que ele fique contra a gente aqui em Timon.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael