Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Rafael Leitoa condena antecipação do processo eleitoral 2020 e diz que seu foco agora é a liderança do governo Flávio Dino

O deputado estadual e líder do governo Flávio Dino na Assembleia Legislativa, Rafael Leitoa, entrou em contato com o eliaslacerda.com para condenar o que chamou de antecipação da discussão eleitoral do pleito de 2020.  A colocação do deputado foi em função de nesta semana tanto este site quanto blogs da cidade terem explorado o assunto com a colocação do nome dele como sendo um dos pré-candidatos a sucessão do prefeito Luciano Leitoa.

Para Rafael Leitoa seu foco principal neste momento é a liderança do governo Flávio Dino e a atenção que visam meios de ajudar os municípios que lhe foram importantes na eleição no ano passado como Timon, Coelho Neto, Eugênio Barros, Coroatá, Paulo Ramos, Parnarama e outros. O deputado entende que a antecipação da discussão eleitoral só prejudica a população, pois tira o foco dos reais problemas e necessidades do povo.

“Minha atenção neste momento está 100% voltada para a liderança do governo e os municípios onde fui votado com metas de retribuir os votos que obtive. Em Timon mesmo nós temos que está com atenções voltadas é para terminar as obras que ainda temos na cidade para concluir. Quanto a sucessão municipal entendendo que devemos discuti-la somente no próximo ano. Sou um soldado do grupo e o condutor deste grupo é o prefeito Luciano Leitoa. Ele é quem vai comandar esse processo de escolha do pré-candidato, mas o que acho desnecessário é antecipar essa discussão que só prejudica a todos”, finalizou o deputado Rafael Leitoa.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael