Rafael Leitoa conhece administração modelo de Sobral e tem encontro com o senador Cid Gomes

Rafael Leitoa acima com o prefeito Ivo Gomes e abaixo com o senador Cid Gomes.

O deputado estadual e líder do governo Flávio Dino na Assembleia Legislativa, Rafael Leitoa, do PDT, esteve em Sobral durante todo o dia e a noite de ontem, terça-feira (28) , na cidade de Sobral, no interior do Ceará.Acompanhado do presidente da Assembleia, deputado Othelino Neto e dos deputados Neto Evangelista, Marco Aurélio, Glaubert Cutrim e Fernando Portela, o parlamentar timonense visitou vários pontos da cidade e conheceu de perto a gestão pública daquele município nas esferas estadual e municipal.

O grupo de parlamentares maranhenses foi recepcionado pelo prefeito Ivo Gomes (irmão de Ciro e Cid Gomes), e pelo senador e ex-governador Cid Gomes.

Com cerca de 148 mil habitantes, o município de Sobral tem sido ao longo de anos referência no modelo de educação pública por ter o melhor Ideb do país. A cidade também se destaca em saúde pública, saneamento e outros setores.

Os deputados também participaram de um almoçou com o prefeito Ivo Gomes e à noite atendendo convite de Cid Gomes, visitaram o sítio da família do senador , na Serra da Meruoca.

A visita a Sobral para conhecimento do modelo administrativo da cidade foi uma ideia do presidente da Assembleia, Othelino Neto, que tem origem familiar naquela cidade . O jornalista Otelino Filho, pai de Othelino Neto, é originário de Sobral.

Nesta quarta-feira (29) o deputado Rafael Leitoa estará de volta a Timon.

 

1 comentário

DENIS SERVIO
Comentou em 29/01/20

O homi já tá buscando bons modelos de gestão pra seu governo à frente da Prefeitura de Timon a partir de 2021. Tá certo!

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik