Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Rafael Leitoa destaca união da oposição em torno da pré-candidatura de Remildo Fonseca em Parnarama

Na manhã desta terça, 28, após duas semanas afastado das sessões presenciais na Assembleia Legislativa, em isolamento por testar positivo para a covid-19, o deputado Rafael Leitoa fez um pronunciamento relatando a união da oposição em Parnarama, região leste do Maranhão, em apoio ao pré-candidato do PDT, Remildo Fonseca, para a prefeitura do município.

Do mesmo partido do deputado Rafael, PDT, Remildo Fonseca representa a renovação política no município, segundo o deputado. Confrontando a reeleição do atual prefeito, Raimundinho Silveira (PROS). “ A união da oposição em nome do companheiro Remildo deu uma mexida importante na política de Parnarama, que há muito tempo é administrada por dois senhores, Dr. David e o atual prefeito, que está no quinto mandato e buscando a reeleição”, ressaltou Rafael Leitoa.

Rafael Leitoa destacou o apoio dele e do deputado federal Gil Cutrim ao projeto de Remildo Fonseca para a prefeitura de Parnarama, reforçado pela união de toda a oposição do município. “Estaremos juntos com companheiro Remildo, para que o município tenha um novo gestor no dia 1º de janeiro de 2021, com foco nas políticas públicas e uma visão diferente. Remildo é filho de Parnarama, da Feitoria, conhece o município como ninguém. Tenho certeza que faremos uma excelente campanha, indo de casa em casa, conversando com o povo. Confio muito na população de Parnarama, que quer uma renovação de mentalidade, vigor, zelo e cuidado pela cidade de Parnarama”, finalizou Rafael Leitoa.

 

Da assessoria

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael