Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Remoções em grupos de WhatsApp expõe racha no grupo Leitoa

A tarde desta terça-feira (19) trouxe à tona mais um episódio de que o Grupo Leitoa e o deputado estadual Rafael Leitoa entraram mesmo em rota de colisão política e devem marchar em rumos diferentes nas eleições do próximo ano. Depois da eleição para a presidência da Câmara, agora o fato mais novo exposto em divergências políticas aconteceu na rede social.

Tudo começou com de uma das assessoras da prefeita Dinair Veloso do grupo do deputado Rafael Leitoa, que foi retirada do grupo após colocar um vídeo da prefeita falando sobre as vacinas da Coronavac que estavam chegando em Timon.

O episódio provocou nada menos que a remoção do deputado Rafael Leitoa do grupo de Whatsapp do ex-prefeito Chico Leitoa. Também foram removidos além do deputado, o vereador Uilma Resende e esposa Ana Patrícia, além de outros nomes ligados ao parlamentar timonense.

Para quem ainda aposta que a cisão política no grupo é história para inglês ver que aguarde cenas dos próximos capítulos.

O negócio é sério mesmo…

1 comentário

Jose Felipe
Comentou em 20/01/21

Briga de comadres. Todos nós de timon sabemos que se não fosse o líder político Chico Leitoa nem um desses personagens hoje na política de timon existiriam. Nem Luciano,nem Rafael nem Wilma. Eles nunca tiveram luz na política. A luz deles veio do Chico. Deixam de briga besta e se unam por Timon com a sua população.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael