Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Responsabilidade social e interesse público colocam adversários à mesa em Timon

O interesse público e a responsabilidade social colocou à mesa nesta semana dois dos mais ferrenhos adversários políticos de Timon: O ex-vereador José Carlos Assunção e o empresário Rayone Alves, filho do também empresário Ramon Alves. Quem não lembra dos embates políticos de José Carlos Assunção, quando líder do governo Luciano Leitoa, contra a família Alves , do empresário Ramon?

Ramon Jr, também ex-vereador, travou embates ferrenhos com o líder do governo na Câmara, alguns deles relatados por este eliaslacerda.com

Mas, os tempos mudaram e agora é outra realidade. José Carlos Assunção é o atual Secretário Municipal de Meio Ambiente e teve que superar suas divergências políticas com a família Alves, assim como o empresário Rayone fazer o mesmo para tratar do interesse da cidade. A situação exigiu dos dois responsabilidade pública e social.

Receoso, Rayone Alves teria ficado até com uma leve desconfiança de que poderia não ser recebido pelo ex-vereador, mas José Carlos Assunção não criou qualquer empecilho e o acolheu em uma reunião demorada onde o empresário apresentou o que diz ser o maior projeto de entretenimento, lazer e turismo da história de Timon, o Grand Water Park (saiba mais clicando aqui).

O encontro não poderia ser mais amistoso. Ambos saíram satisfeitos da reunião e sem divergências: O secretário tendo acesso ao projeto e seus propósitos e o empresário informado do que precisará fazer para atender as exigências das normas ambientais.

Até aí foi o que conseguimos ficar sabendo…

 

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael