Hotel Parnaíba
Destaques

RETIFICAÇÃO: Chamamento do Processo Seletivo da Saúde se dará conforme necessidade




A Secretaria Municipal de Saúde (SEMS) de Timon informa que a chamada dos candidatos, selecionados no processo seletivo simplificado, se dará conforme a necessidade da secretaria, ou seja: o órgão entrará em contato com o profissional no momento oportuno de ocupação da vaga.
O comunicado se dá devido ao conflito de editais da Saúde publicados no mesmo dia, no Diário Eletrônico da Prefeitura. De acordo com a Secretaria, dois editais da pasta foram divulgados no Diário do dia 11, levando alguns candidatos do Seletivo Simplificado a se dirigirem à SEMS, num prazo de 30 dias.
“Houve esse conflito de informação, onde o Edital do concurso do ano de 2014 (também publicado no dia 11), junto com o do processo Seletivo, informava a imediata apresentação dos candidatos aprovados, levando os selecionados do processo simplificado comparecerem também. Mas estes, devem esperar a convocação da secretaria, que fará de acordo com a necessidade”, explicou Isadora Tabatinga, diretora administrativa da SEMS.

O processo seletivo simplificado foi realizado para a contratação temporária e formação de cadastro reserva de profissionais que atuarão nas unidades da rede municipal de saúde. A lista com os nomes dos aprovados está disponível no Diário Oficial do Município do dia 11.

A seleção se deu por meio de análise curricular, coordenada pela comissão organizadora do seletivo.
No processo seletivo, foram ofertadas vagas para atendente bucal, auxiliar de farmácia, médico, enfermeiro, técnicos em enfermagem e outros cargos de nível superior.

IMPORTANTE: A Secretaria Municipal de Saúde informa, ainda, que estão à disposição dos interessados os documentos referentes às inscrições dos cargos suprimidos do Edital nº 01/2018, conforme Aditivos números 01 e 02, publicados respectivamente nas datas de 07/03/2018 e 14/03/2018. As referidas alterações ocorreram em razão do Termo de Ajuste de Conduta assinado entre Secretaria Municipal de Saúde e o Ministério Público Estadual. Os documentos mencionados poderão ser retirados junto ao Departamento de Pessoal da Secretaria de Saúde pelo prazo de 45 (quarenta e cinco) dias.

(Da assessoria)

Você pode ler também!

Deixe um comentário



Barro Forte