Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Rubens Júnior pavimenta caminho rumo a ser o candidato a prefeito de São Luis pelo PC do B e Duarte Júnior já percebeu

O deputado federal licenciado e atual Secretário Estadual das Cidades, Rubens Júnior, aos poucos vai conquistando a confiança do PC do B para ser o candidato do partido a prefeito de São Luis nas eleições do próximo ano. Dentro da legenda que tem no governador Flávio Dino sua principal liderança, Rubens Júnior, o vice-prefeito de São Luis e o deputado Duarte Júnior,  são os outros nomes apontados como pré-candidato do partido rumo a prefeitura da capital maranhense.

Rubens Júnior que já tinha forte atuação parlamentar desde o seu primeiro mandato, no atual momento através da secretaria que dirige, tem visto seu nome ganhar projeção que já o coloca nas conversas de bastidores com disparado favoritismo para ser o candidato do PC do B.  Um exemplo claro disso ocorreu no último final de semana com o programa Cheque Minha Casa onde 1300 famílias receberam cada uma 5 mil reais para melhorar suas residências podendo investir na troca de piso, melhorar cozinha, instalações sanitárias ou outro ponto da casa que achar necessário.

Fora isso, Rubens Júnior tem potencializado outras ações da secretaria, como o Orçamento Participativo onde moradores dos municípios definem qual a prioridade que consideram ser a mais importante para investimento do estado e ainda dispensado total apoio a regularização fundiária de terras, tendo ele participado da entrega de muitos desses títulos.

Quem já percebeu que o destino começa a apontar rumo a formalização de Rubens Júnior como o nome para ser pré-candidato do PC do B em São Luis foi o seu concorrente no partido, deputado Duarte Júnior. Tanto que no final de semana passado Duarte já antecipou que tem sido procurado por outras legendas o convidando a deixar o PC do B.

A sinalização de Duarte Júnior é clara e indica o que muitos já sabem: Rubens Júnior deverá ser mesmo o candidato a prefeito de São Luis pelo PC do B.

3 cometários

Asan Kaid Martins
Comentou em 17/06/19

Grande Político sem dúvida alguma será um bom nome para a disputa da prefeitura de São Luís

José Élcio Coelho de sousa
Comentou em 18/06/19

Um grande politico. Merece ser Prefeito da nossa capital maranhense. Sempre votei nele para o legislativo estadual e federal. Filho do grande Rubao Pereira de Matoes. Mas tá em falta com a gente pois nunca conseguiu com o governador Flávio Dino o asfaltamento da MA 040 que liga Matoes a Timon. Sonho antigo desde o tempo de Roseana Sarney.

Raniere Araujo
Comentou em 20/06/19

Um grande político e com certeza vai tem boas chances de ser prefeito de São Luis e futuro governador de nosso estado.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael