Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Sabotagem em Coelho Neto: ônibus escolares tem válvulas de pneus violadas para impedir o transporte de alunos

O prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa, enfrentou uma situação nesta semana totalmente incomum na administração municipal daquele município. Ônibus escolares que transportam alunos para escolas da zona rural tiveram válvulas de seus pneus sabotadas.
O problema, que segundo funcionários do setor de transporte da secretaria foi causado por alguém,  atingiu vários ônibus prejudicando as seguintes rotas: Taboca/CoelhoNeto, Lagoa Seca/Buenos Aires/ Coelho Neto, Bonfim/Coelho Neto e Guará/Monte Alegre/Coelho Neto.
Para os aliados de Américo de Sousa, o caso é típico de sabotagem e tem por objetivo tentar prejudicar a administração do prefeito.
Desde que assumiu a prefeitura em 2017, Américo de Sousa tem tocado várias obras e pago rigorosamente em dia todos os funcionários da administração municipal.A performance de Américo lhe premiou na última eleição onde praticamente todos os candidatos que apoiou no município acabaram deixando as urnas como os mais votados. Foram exemplo disso o governador Flávio Dino, deputado federal Rubens Júnior e senador Weverton Rocha.
O fato da suposta sabotagem ao transporte escolar aconteceu ontem, quarta-feira (14),  e a Secretaria Municipal de Educação registrou um Boletim de Ocorrência na delegacia para que seja investigado e os culpados punidos.
A secretaria também divulgou nota comunicando o fato. Leia abaixo:
A Prefeitura de Coelho Neto, através da Secretaria Municipal de Comunicação, vem a público esclarecer que o transporte escolar segue funcionando normalmente.
A Secretaria Municipal de Educação e Cultura dispõe de uma frota própria com 14 ônibus escolares e mais 13 ônibus locados, através de processo licitatório, garantindo assim o transporte de alunos da rede municipal de ensino e também da rede estadual, mesmo o ensino estadual sendo de responsabilidade do Governo do Maranhão.
Porém, nesta quarta-feira, 14 de novembro, vários ônibus tiveram as válvulas dos pneus sabotadas, prejudicando as seguintes rotas: Taboca/CoelhoNeto, Lagoa Seca/Buenos Aires/ Coelho Neto, Bonfim/Coelho Neto e Guará/Monte Alegre/Coelho Neto.
A referida ação criminosa tem como objetivo sabotar o transporte escolar para tentar desqualificar o serviço realizado por meio da Secretaria Municipal de Educação.

Ressaltamos, ainda, que um Boletim de Ocorrência-BO foi registrado na Delegacia de Polícia Civil para que a justiça possa identificar e punir o (os) responsável (eis) pela ação.

(Com fotos do blog do Raphael Duarte)


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 64

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 69

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael