Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Saiba a verdade sobre mudanças nos cargos do estado em Timon

Nos últimos dias os timonenses tem sido bombardeado com uma série de informações em meios de comunicação local dando conta de que vai haver mudanças nos cargos do governo do estado no município. Essas informações ganharam força desde o final da eleição para a presidência da Câmara Municipal da cidade, com o consequente rompimento do grupo Leitoa com o deputado estadual Rafael Leitoa.

Outra informação que tem sido dada como certa por estes mesmos meios de comunicação é a de que haverá uma mudança na liderança do governo Flávio Dino na Assembleia Legislativa, onde o deputado Rafael Leitoa seria substituído por outro nome.

Sobre estas especulações o eliaslacerda.com conversou nesta quinta (28) com o homem responsável do governo Flávio Dino em manter conversações políticas, e portanto, sabedor de fato, se vão haver essas mudanças ou não : O deputado federal e Secretário Estadual de Articulação Política, Rubens Júnior.

“Não tem nada programado pelo governo para mudanças nos cargos do estado em Timon”, foi taxativo sobre o caso o deputado secretário.

Rubens Júnior salientou que a mudança é da natureza e dinâmica de qualquer governo, mas em Timon neste momento em nada está programado para haver mudança nos cargos do estado na cidade. “Te garanto que no momento que tiver qualquer mudança será discutida internamente com o grupo que apoiou o governador Flávio Dino na cidade. Nada será feito bruscamente e neste momento não temos nada programado para mudar”, destacou o deputado ao jornalista Elias Lacerda.

Mudança na liderança do governo

Sobre a informação nos meios de comunicação dando conta de que o deputado Rafael Leitoa será substituído na liderança do governo na Assembleia, Rubens Júnior também rechaçou. “O deputado Rafael Leitoa faz um belo trabalho como líder do governo no legislativo e o governo também não tem qualquer programação de mudança do nome dele naquela casa”, disse o deputado.

Notícia é coisa séria e o eliaslacerda.com vai seguir com o seu propósito de só dar informações do que realmente condiz com a verdade. Sobre cargos do estado em Timon é esta a situação e até o momento não tem nada programado, como garantiu nessa entrevista o Secretário de Articulação Política Rubens Júnior.

Pode ser que daqui a dois meses esta situação mude.

Só nos resta esperar…

 

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael