Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Saiba como anda o processo da jovem que foi agredida no estacionamento do supermercado Mateus de Timon

Assista ao vídeo acima quando Andressa foi socorrida após sofrer as agressões no supermercado

O processo contra o supermercado Mateus movido por Andressa de Sousa Dias de 24 anos, moradora da Vila do Bec, segue na justiça de Timon. Ela esta processando o supermercado Mateus por ter sido agredida por um grupo de mulheres no estacionamento do supermercado em Timon (MA) no dia 31 de agosto do ano passado, fato amplamente divulgado em vídeo através das redes sociais, sem que tenha havido intervenção de seguranças da loja para impedir. Durante a briga, a garota recebeu golpes de objeto perfurante no pescoço.

Andressa quer uma indenização pelos danos físicos e morais que sofreu dentro da área que é responsabilidade do supermercado.

O eliaslacerda.com conversou com o advogado José Vinicius Farias dos Santos, que defende a causa da jovem. Ele informou que a justiça local de Timon, onde o processo foi iniciado, determinou que fosse feita uma mediação com vistas um acordo. Entretanto, o acordo não interessa a sua constituinte tendo em vista que a família buscou um entendimento com a gerência do supermercado e a mesma se recusou.

Baseado na falta de mediação o juiz local estava propenso a extinguir o processo. No entanto,  o advogado José Vinicius Farias dos Santos entrou com um Embargo de Declaração defendendo que o processo precisa seguir em frente e que falta de mediação não é pressuposto para extinção do processo.

“Estamos aguardando o despacho do juiz sobre o embargo apresentado, mas estamos muito otimista com a causa que acreditamos ter toda razão de existir e ser pleiteado pela nossa cliente”, observou o advogado em conversa com o jornalista Elias Lacerda.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael