Saiba de qual bairro são os dois últimos casos de coronavírus em Timon

Dados sobre o coronavírus em Timon nos revelam que a doença já alcança outros pontos da cidade e não somente o centro, como foi revelado ao ser detectado dias atrás os dois casos da doença, pacientes que já até foram curados, mas não se sabe se a convivência social dos mesmos pode ter contaminado alguém.

De acordo com informações investigadas pelo eliaslacerda.com junto a autoridades de saúde de Timon, os dois últimos casos confirmados de Covid 19 são agora de pacientes do Parque Piauí, o maior bairro da cidade. O primeiro, um jovem, já foi curado da doença, mas o segundo, um idoso, está internado em um hospital de Teresina.

Vale lembrar que na cidade já são 60 casos suspeitos da doença que aguardam resultado de exames para saber se contraíram a doença, mas até o momento o município segue com os mesmos quatro casos registrados.

Enquanto alguns tentam se aproveitar politicamente da situação distorcendo fatos sobre o fechamento do comércio e críticas as medidas de prevenção da doença, a força tarefa de saúde montada pelo prefeito Luciano Leitoa concentra esforços em evitar o pior. Um colapso do sistema de saúde pública e explosão de casos da doença é a preocupação do governo, situação que seria catastrófica pra todos, especialmente os mais pobres da cidade que não recursos financeiros para recorrer a outros hospitais.

 

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik