Saiba o que ficou definido na reunião de Flávio Dino com aliados nesta segunda(5)
Terminou na noite desta segunda-feira (5) a reunião do governador Flávio Dino com aliados do governo. A reunião foi para tratar da sucessão em 2022 e sobre a escolha dos pré-candidatos do grupo.
Participaram da reunião o próprio governador, secretários do estado, presidentes de partidos aliados, o presidente da Assembleia Othelino Neto,o líder do governo na Assembleia, deputado Rafael Leitoa, o vice-líder José Inácio, a senadora Eliziane Gama e os quatro pré-candidatos ao governo; O vice-governador Carlos Brandão, senador Weverton Rocha, Secretário de Indústria e Comércio, Simplício Araújo, e o deputado federal Josimar de Maranhãozinho.
De acordo com informações colhidas pelo eliaslacerda.com junto a secretários, líderes de partidos e deputados, a reunião foi das mais proveitosas e teve alguns pontos definidos.
Um deles foi de que o grupo deverá escolher o pré-candidato ao governo em novembro deste ano. Dentre a serem utilizados na escolha foram citados a boa aceitação do pré-candidato entre as lideranças partidárias e desenvoltura positiva nas pesquisas eleitorais.
Mas o ponto mais significativo mesmo da reunião foi o anúncio do próprio governador Flávio Dino que informou a todos que deixará o governo para ser candidato a senador.
Foi o que de fato aconteceu…