Destaques

Sargento da PM de Timon tira a própria vida dentro da Companhia Militar

Um sargento da Polícia Militar de Timon cometeu suicídio agora há pouco na 2ª Companhia Militar do bairro Cidade Nova, em Timon.

Rogério Veras estava de trabalho e resolveu tirar a vida com uma arma de fogo.

Os militares estão em choque com o fato.

Rogério Veras é muito conhecido em Timon. Era um policial operacional, mas segundo alguns colegas, vinha se manifestando inquieto e alguns problemas.

Ele era irmão do ex-secretário de Saúde de Timon e ex-diretor do CIMU, Jéferson Veras.

10 Comentários

  1. Muito triste! A depressão é real. Não desistam uns dos outros. Não se abandonem! Policiais também precisam de ajuda, ter com quem contar, de apoio psicológico. A profissão não é fácil, arriscar sua vida pela dos outros, e ainda tem as questões pessoais.
    Que Deus dê forças e todo o conforto necessário aos corações dos familiares e amigos que sofrem com essa perda irreparável.

    1. Situação triste, as policias de todo Brasil vem cotidianamente acontecendo fatos dessa natureza.
      Devido as pressões internas e externas que tanto atormenta o dia dia dos policiais; os superiores hierárquicos, o ministério público, o judiciário e a midia são os maiores adversários, até mesmo que os criminosos propriamente dito.

    2. Triste mais um irmão que tira a própria vida deus tenha piedade de nós policiaias militares

    1. E. Preciso…que. O. Estado. D. Força..Psicológica. Aos. Pm
      ..pois. muitos. Estão. Precisando. De ajuda.conheci. O. Rogerio. Menino.

  2. Lamentável, triste e sem retorno, a verdade é que muito policiais estão exaustos e a depressão tomando conta da situação em pessoas despreparadas psicologicamente leva a isso, a pessoa que está passando ela demonstra cuida e quem perceber de um oi, vamos conversar estamos cercados de gente mas no fundo a solidão leva a depressão que te leva a beber, a ser agressivo e a chegar ao suicídio
    Deus conforte os familiares e amigos de trabalho e principalmente a Que presenciou

  3. Tem que se criar um corpo de axistencia sócial dentro dos batalhões onde o policial militar possa desabafar seus problemas pessoas e de trabalho. Muitas das vezes precisa-se de proficionais da área de saúde capacitado que conheça de perto a realidade da vida do dia em serviço e fora de serviço do policial seja militar ou civil. Sou EX PM, Trabalhei 05 anos na PMRO. POLICIAL É TREINADO PARA PROTEGER SUA PROPRIA VIDA E DE OUTREM, DEFENDER VIDAS DE PESSOAS DE BEM E SEUS PATRIMONIOS, SERVINDO DE UMA FORMA EM GERAL A SOCIEDADE A QUE LHE É ATRIBUIDO SUAS OBRIGAÇÕES. PLICIAL É SER HUMANO, UM HOMEM DENTRO DE UMA FARDA COM SEUS EQUIPAMENTOS DE SERVIÇO QUE DEVE SER ASSISTIDO E OUVIDO QUANDO TEM-SE UMA NESSECIDADE MAIOR COM RELAÇÃO A QUALQUER QUE SEJA A SITUAÇÃO DE SAUDE SEJA ELA PSICOLÓGICA OU FISICA.

    1. Lamentável mais um companheiro vítima da depressão. É necessário criar um trabalho de orientação psicológicas nos integrantes das Polícias.

  4. Estou abalada até agora, não tive condições de ir ao velório. Falei com ele a semana passada e achei ele muito triste. Inclusive perguntei, mas ele disse que tava tudo bem. Amigo você fará muita falta.
    Que Deus conforte a familia dele.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade