Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Schnneyder avança sobre bases de Socorro Waquim, mas ex-prefeita e aliados reagem

Apoiado por algumas lideranças políticas de Timon, o pré-candidato a prefeito Coronel Schinneyder tem feito incursões em busca de apoio nas bases da também pré-candidata a prefeita e atual vereadora, Socorro Waquim. O embate entre os dois que tentam filiar em partidos aliados lideranças para apoio as suas candidaturas tem promovido intensa movimentação nos bastidores políticos .

A mais nova aquisição da pré-candidatura de Schinneyder saiu da fina flor do governo quando Socorro Waquim era prefeita da cidade. É Carlos Alberto, o ‘Carlão”, nada menos que o ex-Secretário de Finanças da ex-prefeita. O anúncio da adesão ao coronel já foi feito e colocado até em meios de comunicação da cidade (como mostra a foto acima).

Mas as incursões de Schinneyder não tem sido só sucessos. Sua tentativa junto com aliados de fisgar o apoio político da família do ex-secretário de Saúde, Itamar Barbosa, parece que não obteve êxito total.  Isa Barbosa, irmã de Itamar, foi o alvo, mas segundo informações quem está sendo convidada para ser candidata a vereadora na família é a sobrinha dela, a advogada Patrícia Barbosa, filha de Itamar. Convite ela já recebeu para se filiar na base de Socorro Waquim, mas pediu um tempo para pensar.

Em reação as invertidas contra seus aliados, Socorro Waquim dias atrás, através do filho Ulisses Waquim, acabou desfalcando uma importante liderança que era dada como certa para a base do coronel. trata-se da presidente da Colônia de Pescadores de Timon, Mary Vieira. Articulada pelo vereador Anderson Pêgo para se filiar no PSDB de Timon, ela e o parlamentar até posaram para foto para publicação na rede social tendo certa a filiação (veja acima).

Entretanto, a boa aquisição não demorou muito a mudar de rumo. Fruto de uma articulação que teria envolvido até o deputado federal Edilázio Júnior através de Ulisses Waquim, Mary deixou os planos de Anderson Pêgo e o coronel Schinneyder para se filiar no PSD, sigla tão da base de Socorro Waquim, quanto o próprio MDB. Agora a moça já tem até uma data para a solenidade de filiação. Será na próxima quarta-feira, dia 4, às 18 horas na sede do PSD, perto da Uema, no centro de Timon (veja no banner logo acima).

As disputas por lideranças devem se acirrar neste mês, já que as filiações partidárias para quem deseja ser candidato neste ano terminam no próximo dia 4 de abril. Até lá seguem as disputas por lideranças…

4 cometários

Denis Servio
Comentou em 02/03/20

Fidelidade e gratidão passou foi longe dessa turma q foi grandemente privilegiada no governo Waquim.

Eu, Eu Mesmo
Comentou em 02/03/20

O que estes dois fizeram por Timon, eu não sei. Porque tanto espaço e tanta divulgação disso?

Aluebe Araújo
Comentou em 03/03/20

Vão se juntar, TODOS!

Eu, Eu Mesmo
Comentou em 03/03/20

Que se juntem até com soldagem. A derrota é certa. Hahaha…

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael