Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Secretaria de Limpeza é desafio para o vereador Chagas Cigarreiro

O vereador Chagas Cigarreiro(foto acima) é o novo Secretário Municipal de Limpeza ou Superintendente  de Limpeza Urbana. A missão entregue pelo prefeito Luciano Leitoa ao companheiro de partido é uma das mais espinhosas que o parlamentar municipal vai enfrentar na sua carreira política. Por esta razão tem gente dizendo que Chagas Cigarreiro está com um “abacaxi” nas mãos para descascar.

Sem recursos e estrutura suficiente para atender a demanda de toda a cidade, a Secretaria de Limpeza sempre foi um desafio para quem a comandou. Em tempos de vacas magras, como a situação atual, os problemas para sua administração se avolumam mais ainda.

A pasta exige do seu gestor disposição redobrada. A  dedicação tem que ser quase que 24 horas por dia. Alexandre Luz, que acaba de deixar a direção daquele órgão  sabe muito bem disso. Empenhado e dedicado gestor, ele viu o quão é difícil comandá-la. Atencioso e sempre pronto a atender aos pedidos de todos que o procurava, Luz não foi mal gestor, fez o que pode dentro das limitações que o órgão impõe a quem o administra.

A missão agora está com Chagas Cigarreiro. Vereador boa gente, Chagas, pelo menos na parte política de relacionamento com os funcionários e população não deve trazer tempos ruins. Quanto a performance da gestão de resultados no órgão só o tempo dirá se ele conseguirá descascar esse “abacaxi”.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael