Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Secretaria de Políticas para a Mulher de Timon lança campanha ‘Agosto Lilás’ de combate a violência contra a mulher

A Secretaria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres deu início à campanha “Agosto Lilás”, com o intuito de conscientizar a população em relação ao combate à violência contra a mulher. Durante todo o mês serão realizadas atividades com a finalidade de sensibilizar e conscientizar a sociedade sobre o necessário fim da violência contra a mulher.
De acordo com Kellyane Gedeon, Secretária Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres, a primeira atividade aconteceu nesta segunda-feira (2), no CRAS da Vila João Reis, com a realização de palestra em conjunto com a Patrulha Maria da Penha.
“A campanha Agosto Lilás é uma campanha de enfrentamento à violência doméstica e familiar contra a mulher, com o objetivo de intensificar a divulgação da Lei Maria da Penha, sensibilizar e conscientizar a sociedade sobre o necessário fim da violência contra a mulher, divulgar os serviços especializados da rede de atendimento à mulher em situação de violência e os mecanismos de denúncia existentes”, disse a secretária Kellyane Gedeon.
A Secretária completou dizendo que “violência contra a Mulher, não tem desculpa,  tem consequências”. Ela ressaltou a necessidade das mulheres vítimas desse tipo de abuso que denunciem e não fiquem caladas, pois o silêncio é cumplice desse tipo de crime.

2 cometários

Maria José Basílio da silva
Comentou em 02/08/21

Muito bom a campanha

Rômulo Rocha
Comentou em 03/08/21

Essa campanha não poderá ser efêmera e, sim permanente . As mulheres timonenses merecem total proteção e respeito.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael