Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Secretaria faz seletivo de Técnico Penitenciário em Enfermagem para Timon

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) do estado do Maranhão está com Processo Seletivo para o cargo de Técnico Penitenciário em Enfermagem temporário, para atuar na unidade prisional da cidade de Timon.

As candidaturas podem ser feitas exclusivamente via internet no site da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária.

Para concorrer ao cargo, é necessário: ser brasileiro nato ou naturalizado e no caso de nacionalidade portuguesa, estar amparado pelo Estatuto de Igualdade entre brasileiros e portugueses; estar em dia com as obrigações eleitorais; estar quite com as obrigações do serviço militar, caso seja do sexo masculino; ter 18 anos completos na data da inscrição; ter aptidão para o exercício das atribuições do cargo; não possuir antecedentes criminais; não estar cumprindo sanção por inidoneidade.

Remuneração e atribuições

Quando admitido, profissional irá desempenhar atividades em carga horária semanal de 40 horas, que corresponde à remuneração mensal no valor de R$ 1.500. Algumas das atribuições a serem cumpridas são: prestar assistência de enfermagem segura, humanizada e individualizada aos pacientes presos, sob supervisão do enfermeiro; auxiliar o superior na prevenção e controle das doenças transmissíveis em geral, em programas de vigilância epidemiológica e no controle sistemático da infecção; auxiliar nos atendimentos de urgência e emergência; dentre outras atividades.

Procedimentos de participação

Os interessados já podem realizar as inscrições até às 23h59 do dia 27 deste mesmo mês e ano, observando o horário local, por meio do site da SEAP – MA, mediante o preenchimento da ficha de inscrição.

Como método de seleção, os candidatos serão avaliados mediante uma única fase, de caráter classificatório e eliminatório, sendo realizada por meio de uma análise curricular, com base nas informações da ficha de inscrição preenchida e conforme os critérios de avaliação especificados no edital.

Vigência

De acordo com o edital, o contrato temporário terá vigência de seis meses, contados da data de sua assinatura, podendo ser prorrogado até o limite constante no artigo 4º, da Lei Estadual nº 10.678/2017. Já o prazo de validade será de 12 meses, a contar da data da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado, a critério da administração, por igual período.

 

De O Imparcial

1 comentário

Regiosvaldo
Comentou em 10/06/21

Isso é só conversa, já tem os deles lá dentro, isso é só pra dizer que está aberto ao público essa vaga para mostrar ampla concorrência. já participei de um seletivo desses para o setor administrativo e só ficou que já trabalhava lá.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
Ateliê dos Doces