Hotel Parna
Destaques

Secretário de Flávio Dino não acredita que Temer fará governo perseguidor



Folguedos de Timon 2018

Do blog do John Cutrim – O secretário estadual de Articulação Política e Comunicação, Márcio Jerry entende que o governador Flávio Dino não será perseguido em um eventual governo de Michel Temer.

jerry“Se vier o governo Temer, é um absurdo se pressupor que será um governo de perseguição. Isto não tem o menor fundamento. O próprio vice-presidente tem dito que se empossado for, fará um governo de conciliação nacional”, afirma Jerry.

Apesar da ligação com o ex-senador José Sarney, Michel Temer já deixou claro que tem o maior apreço pelo governador Flávio Dino. Ao deputado federal José Reinaldo, o vice-presidente revelou que gosta do governador maranhense e quer ajudá-lo.

Vale lembrar que antes de todo esse embate sobre a saída ou não da presidente Dilma Rousseff, a relação de Michel Temer com Flávio Dino era a melhor possível.

Logo depois de perder a eleição de governo para Roseana Sarney em 2010, Dino foi convidado por Temer para compor sua assessoria jurídica no Palácio Planalto. O vice-presidente da República também trabalhou para que Flávio fosse presidente da Embratur, diante dos obstáculos criados por Sarney perante Dilma para nomeá-lo.

Pessoas mais próximas do governador também tem expressado o mesmo sentimento. Avaliam que Michel Temer não retaliará o Maranhão e se reaproximará de Flávio.

Você pode ler também!

Deixe um comentário



Barro Forte