Secretário de Matões caiu na malha fina da segurança para o Zé Pereira de Timon

Águas de Timon - Novembro/2024

O Secretário Municipal de Saúde de Matões Daniel Marques Cardoso caiu na malha fina implantada pela segurança pública de Timon e Teresina por conta do Zé Pereira de Timon no último final de semana, quando a segurança entre as duas cidades foi reforçada com grande contingente policial.

O matoense de 42 anos transitava pela avenida Maranhão em Teresina em direção a Timon e quando estava prestes a subir a Ponte da Amizade, caiu numa blitz da polícia militar.

Daniel Marques Cardoso se identificou e agiu corretamente. Disse que estava armado (uma pistola Taurus calibre 9mm , carregador e munições) mas que tinha porte de arma. Os policiais ao conferirem a licença, descobriram que o secretário de Matões não tinha a autorização para circular com a arma, mas apenas para tê-la em casa.

Por conta deste detalhe, Daniel Marques Cardoso foi detido pela polícia militar e levado para a Central de Flagrantes.

O jornalista Elias Lacerda tentou falar com o secretário para ouvir a versão dele do fato, mas não obteve sucesso.

Daniel Marques Cardoso foi liberado em audiência de custódia na manhã desta segunda-feira (29), em Teresina.

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

5 comentários sobre “Secretário de Matões caiu na malha fina da segurança para o Zé Pereira de Timon

  1. Bem feito o que diabo ele queria
    andando com a arma na cidade? Ele não sabe como é a questão do porte de arma. Mas quer se aparecer. Acho que tá em Matoes-MA, acima da lei. Rasgou a boca no arame. Tu faz parte da segurança? Muito infantil.kkkkkkkkkkk.

  2. Rapaz nessas cidades pequenas do interior, Prefeito, Secretário,e Vereador, acham que estão acima da lei. Andam com arma para todo lado, logo não tem fiscalização. Matoes-MA é desse jeito. Lá o povo vai pra todo lado armado. Caçador anda livremente com espingarda em cima de moto. A polícia faz vista grossa. Aí meu amigo quando chega em uma cidade maior,acha que normal andar armado. Aí se ferra. A polícia de Timon e Teresina não brinca. Ou anda na linha ou vai preso. Parabéns aos policiais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *