Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Secretário de Meio Ambiente visita Timon e diz que Parque Ambiental da cidade terá impacto positivo maior que a reforma da praça São José

Considerada uma das obras de maior reconhecimento da gestão do governador Flávio Dino em Timon, a reforma da praça São José, no centro, está longe de ter o alcance de importância social projetado pelo Parque Ambiental, obra que está sendo construída no bairro Sucupira. Esta é a opinião do Secretário Estadual do Meio Ambiente, Marcelo Coelho, que na manhã desta quinta-feira (18) visitou o andamento da obra ao lado do prefeito Luciano Leitoa e do Secretário de Infraestrutura, Lourival Júnior e técnicos da construtora responsável.

Durante a visita Marcelo Coelho esteve em vários pontos da obra acompanhando os trabalhos e dirimindo dúvidas com os construtores. Orçado em cerca de 6 milhões e meio de reais, o Parque Ambiental está sendo projetado para se tornar o principal ponto de encontro dos timonenses. Com uma gama de atrativos,  como lagos com pequenas ilhas, uma pista mil e 200 metros para caminhada (ou corrida ) e prática de ciclismo, duas quadras poliesportivas,um campo de futebol society,uma quadra de areia, academia de ginástica , pista de skate, dentre outros, o parque está sendo apontado para se tornar o principal atrativo de lazer da cidade.

O prefeito Luciano Leitoa destaca que a obra feita pelo governo do estado terá grande impacto na vida social e até econômica da cidade, beneficiando e oportunizando em lazer e esporte a todos os timonenses.. “As eleições já passaram e nosso foco é continuar trabalhando por Timon buscando manter parcerias como esta com o governador Flávio Dino que possibilitará a construção deste grande Parque Ambiental. Depois de inaugurado será , com certeza, um ponto de lazer dos melhores da região para todos que buscarem esse equipamento público de qualidade”, destacou o prefeito Luciano Leitoa.

Marcelo Coelho observou que o Parque Ambiental de Timon está projetado para ser um dos mais bonitos e maiores do Maranhão. “Onde nós instalamos Parque Ambiental tem sido um sucesso total. Em Balsas e Codó, onde já foram entregues , eles logo se transformaram no principal atrativo da cidade. Em Timon não será diferente, pois o daqui está sendo projetado para ser um dos maiores e mais bonitos do Maranhão”, contou o secretário.

A previsão é de que ,pelo andar da obra, o Parque Ambiental de Timon deverá ser entregue em junho ou julho do próximo ano.

1 comentário

Rafael
Comentou em 19/10/18

Elias, bata em cima da praça são José, pois a mesma esta ficando abandonada e está as deteriorando inteira.


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 35

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 40

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael