Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Secretário informa ao vereador Pedro Augusto quando restaurantes populares de Timon estarão prontos

 

Acima o vereador Pedro Augusto ( camisa azul) ao lado do secretário Paulo Casé Fernandes e abaixo com vereador Irmão Francisco.

O vereador Pedro Augusto, o P.A. está em São Luís, onde visita vários órgãos do estado na capital maranhense. Uma parada obrigatória do vereador foi na Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado, a SEDES, onde buscou mais informações sobre a instalação dos dois restaurantes populares para Timon, um pedido feito pelo próprio vereador ainda na gestão do ex-governador Flávio Dino.

Com refeições oferecidas ao preço de 1 real, os restaurantes populares do governo do Maranhão são um sucesso nas cidades onde tem sido implantado.

Acompanhado do vereador Irmão Francisco, nesta quinta (12) Pedro Augusto se reuniu com o Secretário de Desenvolvimento Social do Estado, Paulo Casé Fernandes oportunidade em que conversaram sobre os dois restaurantes previstos para Timon. O secretário garantiu ao vereador que até julho próximo os dois restaurantes serão entregues a população timonense.

Paulo Casé Fernandes elogiou o trabalho do vereador de Timon que assumiu e encampou a luta pela instalação do restaurante popular para a cidade.

Sobre os locais onde serão instalados os dois restaurantes o secretário informou que o do Parque Alvorada já está definido que será na Avenida 2, já o outro ainda está por definir local, onde poderá ser no Mercado Central, no centro de Timon ou ao lado da agência do Banco do Brasil, na avenida Francisco Carlos Jansen.

Além da Secretaria de Desenvolvimento Social, Pedro Augusto também esteve visitando as secretarias de Segurança Pública e da Educação, onde também tratou de questões relacionadas aos interesses da população timonense.

4 cometários

assis soares
Comentou em 12/05/22

projeto exelente parabens so que vai estar no lugar errado o certo seria imediações da rodoviaria, ceasa, centro de timon quase nao se ver pessoas em situação rua.

Zé Carlos do PA
Comentou em 12/05/22

O Vereador Pedro Augusto, quer se intitular idealizador q pediu esses restaurantes para Timon, mas na realidade não tem nada dele,os restaurantes vão ser instalados em Timon, mas a pedido da Deputada Socorro Waquim, endossado o pedido pelo Deputado Rafael, inclusive o Governador Carlos Brandão já disse isso ao vereador, quando na visita a Parnarama!!!!!

ALUIZIO COSTA
Comentou em 12/05/22

Uma projeto belíssimo uma pena o lugar que escolheram para instalar o restaurante popular não se identifica com a proposta do restaurante popular. Local ideal para o restaurante seria próximo a Ceasa o mercado da Formosa locais esses que tem grande público com vendedores ambulantes muito morando de Rua..

Paulo souza
Comentou em 14/05/22

Restaurantes populares é projeto do governo do estado e sera construido em todo maranhao , entao o de timon quem estas pedindo é a população carente , população de ruas , funcionarios do comercio , da prefeitura q tambem passam necessidades , em fim , o governador estas atendendo o pedido da fome que estas em todos os cantos de nossa querida cidade de timon.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael