Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Secretário Márcio Sá faz trabalho para resgatar e atualizar o cadastro das associações de moradores

Márcio Sá (camisa clara no centro da foto acima): Atualização cadastral

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Timon (SEMDES), por meio do Departamento de Articulação Intersetorial (DAI), convoca os presidentes das associações comunitárias, entidades e ONGS para atualização dos cadastros.

Esta semana, o secretário da SEMDES, Márcio Sá esteve reunido com Antônio Honório de Sousa, presidente da Associação comunitária de Moradores do bairro Parque Alvorada, para reforçar a importância da parceria com o órgão e da atualização dos cadastros.

“É muito importante a SEMDES estar mais próxima das associações, pretendemos fazer um seminário envolvendo a secretaria e todas as associações para que possamos atualizar as informações dos programas socais, porque o vínculo da SEMDES com as associações é muito importante, os presidentes de associações são os canais diretos com a população, então é preciso termos essa conexão com as associações, para a SEMDES ficar mais próxima das comunidades e moradores de Timon”, afirmou o secretário.

A SEMDES reforça que para o cadastro, os membros devem apresentar os seguintes documentos; cópias do Estatuto, ata de fundação, ata da última eleição , RG e CPF dos representantes.

A Atualização do cadastro e a emissão da declaração podem ser realizados das 8h às 13h30, na sede do DAI, localizado na SEMDES (Rua Miguel Simão, 825 – Centro).

 

Da assessoria

1 comentário

Rômulo Rocha
Comentou em 02/06/21

O secretário deverá ser justo: associações rurais e urbanas.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael