Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Segunda maior força política de Imperatriz, Ildon Marques descarta Roseana Sarney e Roberto Rocha

O ex-prefeito e segunda maior força política de Imperatriz, Ildon Marques, descartou marchar com a ex-governadora Roseana Sarney ou o senador Roberto Rocha para o governo do estado nas eleições do próximo ano no Maranhão. Filiado do PSB do prefeito de Timon, Luciano Leitoa, Ildon Marques, foi candidato a prefeito nas eleições do ano passado ficando como segundo colocado no pleito imperatrizense, perdendo a eleição por uma margem muito pequena de votos para o atual prefeito Assis Ramos.

Depois de declarar seu voto para o senado no deputado federal Weverton Rocha em 2018, o ex-prefeito tem sido o alvo principal da imprensa que deseja saber qual seu destino político. Ildon Marques despachou Roseana e Roberto Rocha e tem dito que não deixará o PSB.

A declaração de Ildão, o homem dono das lojas Liliane, foi mais um duro golpe no senador Roberto Rocha que deseja ser candidato a governador do Maranhão pelo PSDB e se empenhava em ver os ex-prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira  e Ildon num mesmo palanque lhe apoiando. Mas Ildon descartou dizendo que não ficará no mesmo palanque de Madeira.

As entrevistas recentes de Ildon Marques jogaram dúvidas sobre seu destino, pois embora tenha negado Roseana e Roberto Rocha, ele não declarou em qual pré-candidato a governador votará no próximo ano. Como o nome do governador Flávio Dino não foi negado até agora pelo ex-prefeito, tem gente apostando que Ildon Marques deve ser mais um que somará no trabalho de reeleição do governador.

Aguardemos mais informações…

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael