Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Sentindo-se ameaçado após denúncias contra prefeito, blogueiro deixa Coelho Neto

Acima Homero Lima (de barba) e o prefeito Bruno Silva; Blogueiro deixou a cidade.

O clima em Coelho Neto é péssimo após várias denúncias contra a administração pública municipal. Principal crítico da gestão do prefeito Bruno Silva, em Coelho Neto, o blogueiro Homero Lima, titular do Observatório dos Cocais, entrou em contato com o eliaslacerda.com para comunicar que foi obrigado a deixar a cidade para se precaver de retaliações.

Ele informou que esta semana chegou a ser procurado por um vereador em vários pontos da cidade onde o parlamentar, segundo amigos, parecia estar fora de seu controle emocional.

“Deixei Coelho Neto por recomendações de parentes e amigos, pois o clima na cidade é muito ruim para mim após as denúncias que fiz”, disse o blogueiro em conversa com o jornalista Elias Lacerda.

Nos últimos dias a gestão do prefeito Bruno Silva tem sido alvo de várias denúncias de escândalos envolvendo a folha de pagamento dos servidores. O próprio pai do prefeito, o ex-prefeito e principal responsável pela eleição do filho, Soliney Silva, tem atacado a administração e denunciado irregularidades.

Em matérias publicadas por Homero Lima são várias as pessoas que estaria recebendo salários no governo sem trabalhar, algumas delas até com empregos na iniciativa privada.

Na noite de ontem, sexta-feira(3) o blogueiro publicou uma nota na rede social contando sobre sua situação.

Veja abaixo:

Amigos, boa noite

Acredito que muitos já sabem do que estou sendo alvo em Coelho Neto. No momento, e para tranquilizar a todos que me enviaram mensagem e manifestaram preocupação, o que posso dizer é que não estou mais na cidade, felizmente, e graças a ajuda de muitas pessoas, consegui sair de Coelho Neto com relativa tranquilidade e segurança.

Por orientação, não posso dar mais detalhes no momento do que farei a seguir. Mas podem ter certeza, que não irei parar, não serei intimidado, e não deixarei eles vencerem.

A única coisa que tenho a pedir é que orem, não só por mim, mas também por minha avó, uma senhora de 83 anos, que é a pessoa que mais amo na vida e está aqui ao meu lado se desmanchando em preocupação. Não deixem também de orar por nossa cidade, para que possamos ficar livres de toda essa maldade.

E muito, mas muito obrigado a todos.

Homero Lima, proprietário do Blog Observatório dos Cocais.

 

1 comentário

Tiuba
Comentou em 05/09/21

Tem lugar que parece amaldiçoado. Só pode ser. Mas o povo escolheu, o povo tira. Esperemos que essa seja o destino natural.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael