Sepultada em Pernambuco Maria Magdalena Arraes, viúva de Miguel Arraes

Águas de Timon - Novembro/2024

Ex-primeira-dama de Pernambuco, Maria Magdalena Arraes faleceu na última quinta-feira (11), aos 95 anos. Ela era viúva do ex-governador Miguel Arraes

Familiares, amigos e diversas autoridades da política pernambucana se reuniram na manhã desta sexta-feira (12), no Cemitério de Santo Amaro, no Recife, para se despedir da ex-primeira-dama Maria Magdalena Arraes, que morreu na última quinta-feira (11), aos 95 anos, de causas naturais.

O corpo da viúva do ex-governador Miguel Arraes chegou ao local por volta das 8h. Uma missa de corpo presente foi realizada na capela do cemitério, presidida pelo arcebispo de Olinda e Recife, Dom Paulo Jackson. O sepultamento ocorreu às 11h, ao som de Édith Piaf.

Estiveram presentes no velório a ex-presidente do TCU, Ana Arraes, o advogado e escritor Antônio Campos, o prefeito do Recife, João Campos, o ex-governador João Lyra Neto, além de filhos, netos e bisnetos de Dona Magdalena, como era conhecida.

Também compareceram o superintendente da Sudene, Danilo Cabral, o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Álvaro Porto, e o ex-secretário estadual de Saúde, André Longo, entre outras autoridades.

 

Do Jornal do Comércio

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *