Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Socorro Waquim se manifesta sobre a última especulação com seu nome

A ex-prefeita Socorro Waquim numa conversa rápida com algumas pessoas, entre as quais, o jornalista Elias Lacerda, na saída da Câmara Municipal na manhã desta sexta-feira (28), deu sua opinião sobre as especulações de que estaria desistindo de sua pré-candidatura de prefeita para ser vice numa chapa encabeçada pela pré-candidatura do coronel Schinneyder.

Sem pedir segredo, Socorro Waquim quando indagada sobre o assunto saiu com a frase: “Me dê um motivo para ser vice”, devolveu ela. “Não tenho motivo algum para ser vice de ninguém “, completou.

Perguntada se está mesmo disposta a ser candidata nas eleições deste ano, Socorro afirmou que permanece sim com este interesse, entretanto qualquer candidatura não nasce sem ser construída. “Estamos trabalhando na construção da nossa pré-candidatura. Ainda está muito longe das convenções e no momento certo vamos anunciar”, decretou a atual vereadora e ex-prefeita de Timon.

1 comentário

Eu, Eu Mesmo
Comentou em 29/02/20

Se é vereadora, pode muito bem ser vice. Quer um motivo de não ganhar mais para prefeita?
Deixou lixo e mais lixo nas ruas da cidade? Carradas e mais Carradas de lixo, tudo abandonado. Urubus, jumentos, cães de ruas todos revirando e espalhando o lixo que a Sra deixou de coletar. A saúde das pessoas é afetada. A vida social é afetada. O convívio em harmonia é afetado. E aqui deixo um recado para o atual prefeito: não repita, nunca esqueceremos do que essa Sra fez, não esqueceremos de nenhum. Ela não merece estar onde está, portanto, não pode retornar à cadeira principal da prefeitura. É triste, mas é a realidade.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael