Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Socorro Waquim terá encontro com Flávio Dino na visita de Baleia Rossi ao Palácio dos Leões

Acima Socorro Waquim com o deputado Baleia Rossi em fevereiro do ano passado em Brasília.

O candidato a presidência da Câmara Federal, deputado e presidente do MDB, Baleia Rossi, visitará São Luís na próxima sexta-feira (22). A estada na capital maranhense tem como objetivo visitar deputados federais e lideranças para pedir apoio a sua candidatura à Câmara.

A deputada estadual de Timon, professora Socorro Waquim, deverá acompanhar o deputado federal do MDB em algumas visitas na capital. Uma delas será ao governador Flávio Dino.

O MDB na Assembleia Legislativa sempre se relacionou bem com o governo Dino e nunca foi empecilho para importantes votações. O mais recente apoio do PC do B de Flavio Dino na Câmara Federal a candidatura de Baleia Rossi em posicionamento contrário a eleição de Artur Lira (PP), candidato apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro, melhorou mais ainda os relacionamentos do MDB e o governador do Maranhão, situação que tem aproximado a deputada estadual Socorro Waquim do governo.

O Maranhão tem 18 deputados federais e são atrás destes votos que Baleia Rossi anda atrás. Além de Flávio Dino e os deputados federais, Baleia Rossi deverá ter um encontro também com a ex-governadora Roseana Sarney, que é a maior expoente política do MDB no estado.

1 comentário

Raimundo Gomes
Comentou em 20/01/21

Tem político em Timon que dá inveja até ao camaleão. Mas esse é o Último mandato.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael