Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Socorro Waquim toma posse como deputada estadual titular na Assembleia do Maranhão

Acima da esquerda para a direita: Socorro Waquim, Othelino Neto, Betel Gomes e Fábio Braga.

A ex-prefeita e ex-vereadora de Timon, Socorro Waquim (MDB), tomou posse na manhã desta segunda-feira, dia 4, como deputada estadual titular no lugar do ex-deputado Rigo Teles (PL), que foi eleito prefeito da cidade de Barra do Corda. A cerimônia de posse foi presidida pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto e contou com a presença do deputado federal do PSD, Edilázio Júnior.

Socorro Waquim tomou posse junto com mais dois colegas beneficiados também pela eleição dos titulares. Betel Gomes (PRTB) tomou posse no lugar de Felipe dos Pneus (Republicanos), que foi eleito prefeito de Santa Inês e Fabio Braga (Solidariedade) assumiu o lugar de Fernando Pessoa (Solidariedade), eleito prefeito de Tuntum.

A deputado Socorro Waquim tem pela frente dois anos de mandato de titular e deve ser candidata a reeleição em 2022.

2 cometários

Raimundo Gomes
Comentou em 04/01/21

Socorro Waquim deveria jogar na lotéria. Mas só vai ser 2 anos. Duvido se ela se candidatar de novo ela ganha. Fica apenas como suplente. Kkkkkkkk.

Jose Felipe
Comentou em 04/01/21

Elias Lacerda você deveria fazer uma matéria no seu Portal sobre a Academia de Letras do Leste Maranhense. Se ela ainda existe ou não. A que fim levou essa academia criada no último Governo da Professora Socorro. Lembro que tinha imortal que nunca escreveu uma vírgula sobre o Timon. Muita gente de Teresina. Enquanto muitos intelectuais de Timon que escreveram obras sobre a cidade foram deixados de lado.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael