Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Suplente de vereador que apoiou coronel Schinneyder adere ao grupo do deputado Rafael

Depois de conseguir dias atrás o apoio do suplente de vereador do PC do B, Vaqueiro Mucunan (reveja clicando aqui), que era da base do grupo Leitoa em Timon, o grupo do deputado Rafael acaba de conseguir mais uma importante adesão. Desta vez da base do coronel Schinneyder, que disputou as eleições do ano passado pelas oposições.

A adesão é do sindicalista Dedé do Povo (na foto acima), suplente de vereador do PRB, mesma sigla pela qual coronel Schinneyder disputou a eleição para prefeito.

A adesão de Dedé do Povo ao grupo do deputado Rafael foi comunicada nesta tarde de quarta-feira (6) pelo próprio sindicalista em conversa com o jornalista Elias Lacerda.

Suplente de vereador de 593 votos, Dedé do Povo informou que sua decisão foi tomada em conversa com o grupo que lhe sempre lhe apoiou nas três eleições que disputou para vereador.

“Sempre me dei muito bem com Rafael. Fomos vizinhos e até estudamos juntos, mas sempre militamos em grupos políticos diferentes. Mas tudo tem seu tempo e agora depois de uma longa conversa com ele e as semelhanças de pensamentos e projetos para nosso bairro e para a categoria dos comerciários que represento, decidimos por integrar o grupo do deputado para as próximas eleições”, disse Dedé do Povo.

Dedé do Povo é o atual presidente do Sindicato dos Comerciários de Timon. Ele informou que o anúncio oficial ao grupo do deputado deve acontecer até a próxima sexta-feira, dia 8.

 

1 comentário

Valdice Costa e Silva
Comentou em 06/10/21

Tamos juntos Dedé do povo

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael