Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Suplentes de vereador Lucas da Farmácia e Marcos Moura aderem ao grupo do deputado Rafael

Esquerda para a direita na foto acima: Daniel Coimbra, Marcos Moura, deputado Rafael, Lucas da Farmácia e Uilma Resende.

Numa demonstração de que é o grupo político da oposição que mais cresce em Timon, nesta manhã de sexta-feira (5) o grupo do deputado estadual Rafael anunciou a adesão de mais dois suplentes de vereador.

Os suplentes são Lucas da Farmácia e Marcos Moura, ambos do PL. Eles integravam a base de apoio do grupo Leitoa em Timon e agora vão somar força no apoio a reeleição do deputado.

Nesta manhã de sexta-feira (5), o deputado Rafael acompanhado dos dois suplentes e mais do presidente da Câmara Municipal de Timon, Uilma Resende e do também suplente de vereador Daniel Coimbra, visitaram a sede do eliaslacerda.com onde falaram sobre as novas adesões. O deputado Rafael disse que as adesões são fruto de muitas conversas que tem buscado manter com as várias lideranças políticas da cidade com vista a formar um grupo forte para as eleições do próximo ano.

O líder do governo na Assembleia acrescentou que na noite desta sexta-feira vai reunir o grupo para apresentar as duas novas adesões.

Os suplentes de vereador Lucas da Farmácia e Marcos Moura argumentaram que pesou na decisão de aderir ao deputado Rafael o fato, de embora terem colaborado com a eleição da prefeita Dinair Veloso, ao longo destes 10 meses de governo eles não conseguiram manter bom diálogo político com a gestão. Eles reclamaram que não se sentiram valorizados no governo e por isso decidiram integrar o grupo do deputado.

Um dos articuladores da pré-campanha do vice-governador Carlos Brandão e do deputado Rafael em Timon, o suplente de vereador Daniel Coimbra destacou que novas adesões ao grupo do deputado deverão acontecer. “O grupo do deputado Rafael tem se formado no diálogo, na transparência. Essa tem sido nossa tônica e assim vamos permanecer com vistas a garantir a reeleição do deputado “, destacou Daniel Coimbra.

Nas eleições do ano passado Lucas da Farmácia obteve 962 votos e Marcos Moura 686.

3 cometários

Auri
Comentou em 05/11/21

Parabens meu neto a família apoia a decisão que vc melhor achar estamos com vc

DENIS SERVIO
Comentou em 05/11/21

Rapaz!!!!!!!!

Emanuel Costa
Comentou em 05/11/21

Grandes coisas a adesão de Marcos Moura, esse nao tem mais 600 votos nem aqui nem na china… pra nao falar que tambem nao tem outras coisas!

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael