Hotel Parnaíba
Destaques

Surge mais um nome como pré-candidato a deputado estadual em Timon




Surgiu mais um nome conhecido dispostos a concorrer como candidato a deputado estadual nas eleições deste ano em Timon. Agora já são cinco os nomes de personalidades da cidade que devem concorrer para estadual neste pleito.

O mais novo nome é o do médico e ex-vice-prefeito de Timon, Danísio Marabuco. Ex-filiado do PC do B, Danísio, de acordo com fontes do eliaslacerda.com, deixou os comunistas e se filiou ao PSC, o Partido Social Cristão e já iniciou articulação com vistas a disputa eleitoral deste ano.

O ex-vice-prefeito deverá fazer campanha em em Timon apoiando a reeleição da deputada federal Luana Alves, esposa do ex-prefeito e ex-deputado federal Ribamar Alves. As conversas para fazer uma dobradinha entre os dois no colégio eleitoral timonense dizem nos bastidores que já é dada  como certa.

Além de Danísio Marabuco, são nomes conhecidos já lançados pré-candidatos a deputado estadual em Timon o atual deputado Rafael Leitoa, o vereador Henrique Júnior, a vereadora Socorro Waquim e o vereador Antunes.

Você pode ler também!

  • EDUARDO CAMPELO disse:

    Desculpa! O nome a disputa é altamente fraco; fraquíssimo à disputa eleitoral. fracoIIIIIIII. Pense numa candidatura fraca. Não trará nenhum prejuízo às demais. Boa sorte a ele e que faça pelo menos 100 votos.

Deixe um comentário



Barro Forte