Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Suspeitos tentam fugir da polícia em Timon, batem o carro e um morre

Um homem suspeito acabou morrendo na madrugada desta quinta-feira (1º de abril) no bairro Cidade Nova em Timon, quando na companhia de um colega supostamente tentou fugir da polícia em um veículo Golf, da Volkswagen.

De acordo com relatos do comando da PM em Timon,  os suspeitos foram interceptados por policiais militares que andavam em motocicletas em patrulhamento ostensivo pelo bairro. Os militares teriam pedido para que parassem o carro, mas os suspeitos empreenderam fuga, sendo que na perseguição acabaram batendo o veículo num muro.

O comandante da PM de Timon, coronel Araújo, contou ao eliaslacerda.com que um dos integrantes do veículo veio óbito no local do acidente e o outro foi detido.

O detido foi levado para a Central de Flagrantes para as providências legais por parte da polícia civil.

Estamos aguardando mais informações sobre o nome dos envolvidos no acidente e apurar com mais profundidade o que realmente aconteceu.

Assista ao vídeo abaixo da rede social sobre o fato:

3 cometários

Rômulo Rocha
Comentou em 01/04/21

A polícia não para de trabalhar em prol sociedade Timonense. Parabéns comandante pelo o trabalho incansável do batalhão. Sei que é difícil.pois há muitos bandidos . Mas a policia nas ruas não deixa de mostrar que está vigilante .

Givanildo Collet
Comentou em 01/04/21

Aqui é pai do givanildo filho dono do golf , meu filho é formado em enfermagem e não precisa fazer nada de errado porque eu ia mãe dele tá tudo que quer golf do meu filho é todo Preto roda18 A polícia confundiu meu filho com. Um bandido meu filho foi lançar deixou um colega depois ia deixa o outro quando a polícia abordou ele pensando que o carro do meu filho erra de bandido é chegou atirando é meu filho com medo de morre acelerou o carro é deram 30 tiros no carro por isso que meu filho fugiu com medo de morre você sabia disso Agora você publica isso aí? A pessoa só pode tá falando as coisas quando realmente sabe oque aconteceu de verdade se você tiver coragem publica isso aqui também

Henrique
Comentou em 02/04/21

Belo trabalho da polícia militar, que trabalha incansavelmente, quando polícia manda parar tenhe que parar, se nao deve nada, pra que correr, já fui abordado na rua por algumas vezes no horário da noite, e paro, sem problemas, policiais educados, não tenho nada a reclamar, pelo contrário eles estão fazendo o trabalho deles, e ordem pra parar tenhe parar e pronto!

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael