Hotel Parna
Destaques

Tales Waquim mantém-se longe de Socorro Waquim, mas ainda não decidiu quem apoiará para deputado



Hotel Parna

Pelo jeito, o ex-vereador Tales Waquim não deverá mesmo voltar mais ao grupo da vereadora Socorro Waquim. O rompimento decidido por Tales foi anunciado em primeiríssima mão por este eliaslacerda.com ainda em 2016,  logo após as eleições municipais onde o vereador saiu creditando sua derrota a quebra de acordo da ex-prefeita que decidiu sair candidata a vereadora na última hora, quando ele e outros membros da coligação do PMDB nem esperavam.

Um pouco afastado do processo político para cuidar de sua vida pessoal, o ex-presidente da Câmara Municipal não parece disposto a ficar fora do ativismo político no processo eleitoral deste ano. Mesmo não sendo candidato, Tales tem sido procurado por alguns pré-candidatos com interesse no seu apoio.

Para deputado estadual o ex-vereador manteve conversas com Henrique Júnior, que é pré-candidato do Podemos. Entretanto a conversa entre os dois não teve avanços para fechar um apoio.

Mais adiantada foi sua conversa com o atual vice-prefeito de Caxias e pré-candidato a deputado federal, Paulo Marinho Júnior. De acordo com uma fonte do eliaslacerda.com, se não houve entendimento entre os dois deve ter ficado faltando detalhes, pois a amigos próximos o ex-vereador teria dito que foi muito proveitosa a conversa.

Você pode ler também!

Deixe um comentário



Barro Forte