Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Taxista é morto a tiros em bar na zona sul de Teresina

Segundo informações repassadas pela polícia, dois suspeitos chegaram em uma motocicleta no local e efetuaram disparos com arma de fogo contra as vítimas

Um homem que seria taxista identificado como Rozemberk Francisco Pereira Lima, de 40 anos, foi assassinado a tiros na tarde deste domingo (29), dentro de um bar localizado na Quadra  27, Lote 12, na Vila São José, região do bairro Promorar, na zona Sul de Teresina.

Segundo informações repassadas pela polícia, dois suspeitos chegaram em uma motocicleta no local e efetuaram disparos com arma de fogo contra Rozemberk. No momento da ação criminosa, outro homem foi  baleado de raspão na mão, foi socorrido e levado para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Promorar.

Ainda conforme o sargento Nascimento, Coordenador de Policiamento de Unidade (CPU) da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), os suspeitos estavam fardados com a roupa de uma empresa.

Crime ocorreu no Bar do Joel, em Teresina - Foto: Kilson Dione/Portal MN

Crime ocorreu no Bar do Joel, em Teresina A polícia ainda não sabe o que teria motivado o crime. Os funcionários do IML (Instituto Médico Legal), fizeram a remoção do corpo da vítima.

Os agentes da Força Tarefa de Homicídios do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e os peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local e deram início aos trabalhos de investigação.

As buscas continuam no sentido de identificar e prender os acusados pelo crime. Os policiais seguem diligências pelas ruas do bairro.

Polícia interditou o local para passar por perícia - Foto: Kilson Dione/ Portal MN

Polícia interditou o local para passar por perícia

Do meionorte.com

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael