Telefone roubado de vereador eleito de Timon é encontrado dentro de panela

Águas de Timon - Novembro/2024

O vereador eleito de Timon, Lucas da Farmácia, foi assaltado no começo da noite de ontem, quarta-feira (24). Dois homens armados invadiram a farmácia dele armados horas antes do Natal no bairro Parque União.

Os dois elementos renderam Lucas, um irmão dele e mais um cliente que estava no estabelecimento e levaram dois celulares iPhone e cerca de mil reais, além de algumas joias.

Ao tomar conhecimento do fato a polícia militar agiu rápido e iniciou as diligências. Por rastreamento dos aparelhos celulares, as investigações chegaram a Teresina no bairro Dirceu. Num casebre dentro do mato os policiais conseguiram localizar os parelhos roubados dentro de uma panela.

Os bandidos fugiram, mas a polícia já sabe que os dois são faccionados que foram soltos beneficiados pela saída temporária do último dia 20 para passarem o natal com a família.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes para prosseguimento investigativo da polícia civil.

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *