Destaques

Temporal na madrugada causa enormes estragos nos mais diferentes pontos de Timon

Boa parte dos timonenses amanheceram neste domingo (14) computando os prejuízos causados pelo temporal que caiu na madrugada.

A chuva torrencial, a maior do ano, deixou um rastro de destruição nos mais diferentes pontos da cidade. Ruas inteiras tiveram sua pavimentação arrancadas, buracos foram abertos, e alagamentos foram registrados em muitos locais da zona urbana.

Mas os prejuízos não foram só para o poder público. Moradores tomaram prejuízos com seus veículos arrastados por correntezas que se formaram em diversos pontos, águas invadiram, e muros de condomínio e residências também foram ao chão com a força das águas.

A Prefeitura Municipal de Timon informou que mobilizou todas as equipes de suas secretarias para dar assistência à população atingida pela forte chuva que caiu de madrugada. Segundo a Estação Pluviométrica da CPRM (Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais) foram registrados acúmulos acima de 100 milímetros, marca acima da média neste período.
A prefeita Dinair Veloso está em campo, desde cedo, no comando de todas as secretarias que estão mobilizadas para dar atendimento com a urgência que a situação demanda.

Veja abaixo vídeos e fotos de alguns prejuízos causados pela forte chuva na madrugada: 

Acima veja os vídeos e abaixo as fotos

8 Comentários

  1. Muita água. Isso aí é reflexo do mau planejamento dessa obra que está sendo feita no Pedro Patrício. Prefeita não se resolve um problema construindo outro. Fica a dica

  2. Resultado da falta de manutenção dos bueiros do asfalto se péssima qualidade. No Parque Alvorada não esta diferente. Timon no rumo certo.

  3. Penso que choveu em uma noite o que era pra o mês todo. A cidade esta destruida pela forças das águas.

  4. Ninguém prever fenômeno da natureza tenho certeza que a prefeita Dinair não tem culpa ninguém pode subjugar a força da natureza.

    1. É de competência sim da Prefeitura vê como estão as Ruas, Bueiros da cidade, sou prova de que já foi ao conhecimento dela um Bueiro que tem ao lado da casa de minha irmã e ela não fez e nem nada e casas que ficam próximas já foram alagadas com perdas total de móveis

    2. Timon é Teresina não suporta uma hora intensa de chuva forte, taí a prova disso . Ainda mais uma cidade mal planejada. Os arredores do colégio militar está entrefecháveis! A obra q dizem tá quase pronta não vai servir pra coisa nenhuma, ainda mais da forma q tão fazendo . Só dinheiro de água abaixo.

  5. Se chovesse 1% o que chove aqui em São Carlos, timon seria destuido uma única chuva fez tudo isso imagina se chovesse uma semana sem parar como aqui em São Carlos.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade