Destaques

Tentativa de invasão de terreno da filha de Paulo Guimarães não prospera em Timon

Acima o terreno quando invadido e abaixo já limpo com a área desocupada.

Quem passa pela BR 316 na Ponte Nova,  sentido Teresina-Timon, pode conferir: O terreno da filha do empresário Paulo Guimarães que fica à margem da rodovia, em frente ao Posto Fiscal, no bairro Cajueiro, está totalmente desocupado.

No dia 1º deste mês o eliaslacerda.com noticiou em primeira mão que a área tinha sido invadida por várias pessoas com a tentativa de se apossar do imóvel (reveja clicando aqui).

A investida não prosperou e o próprio eliaslacerda.com já havia informado que a área estava toda legalizada.

Soubemos que alguns dos invasores chegaram a consultar a Secretaria Municipal de Planejamento em busca de saber se o imóvel era mesmo legal e lá foram informados que sim. A partir da daí e com um pedido já pronto na justiça pela desocupação da área, os invasores acharam por bem deixar o terreno.

Agora, somente operários estão trabalhando no local na construção de um muro para isolar a área de qualquer outra tentativa de invasão.

2 Comentários

  1. O povo não pode vê um terreno alheio que quer invadir. Seja legal ou não. Ainda bem que a justiça fez justiça. Se não tiver um para daqui uns dias vão invadir nossas residências.

    1. Verdade Sr. Raimundo.
      Tudo tem que ter limite, pois vivemos em um Estado Democrático de Direito.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade