Destaques

Terceirizado da Equatorial morre em Timon após choque elétrico na zona rural

Um funcionário terceirizado que presta serviço para a Equatorial Energia acabou morrendo na manhã desta quinta-feira (7) em Timon após levar um choque elétrico.

O funcionário, identificado como Lenilso da Silva Ferreira, de 36 anos,  estava trabalhando no povoado Onça, na zona rural de Timon,  quando sofreu a descarga elétrica. Ele foi levado às pressas por um companheiro de trabalho para o Hospital Regional Alarico Pacheco. Médico e funcionários do hospital tentaram por quase uma hora reanimar a vítima, mas Lenilso não resistiu e veio a falecer.

O fato deixou os funcionários do hospital abalados emocionalmente pela tentativa frustrada de salvar a vítima.

Segundo informações, Lenilso era morador do bairro São Benedito em Timon e era conhecido pelo apelido de Manin.

 

Nota de Esclarecimento

A Equatorial Maranhão lamenta profundamente o acidente ocorrido nesta quinta-feira (07/12/2023) no município de Timon, com o colaborador Lenildo da Silva Ferreira, da DPL Engenharia, empresa que presta serviços à Equatorial Maranhão. A distribuidora informa que ainda apura as causas do acidente junto à DPL, que está prestando todo apoio necessário à família do colaborador.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão

 

9 Comentários

  1. Meu Deus! Que tragédia aconteceu com esse trabalhador, lutando pela sua sobrevivência e perde a vida. Deus tenha misericórdia da sua alma e conforte seus familiares e amigos

  2. Meu Deus trabalhando pra conseguir o pão de cada dia acontece uma tragédia dessa que Deus conforte os familiares dele …

  3. meu amigo ontem parece que estávamos nos despedindo, passamos a tarde de ontem brincando e tomando cerveja no Bar da Socorro.

  4. Um cidadão de bem, trabalhador, prestativo e amigo.
    Vai deixar saudades aos familiares e amigos.
    Vá na paz amigo Manim

  5. Muito triste e decepcionada com a segurança do trabalho de funcionários que laboram num serviço que é essencial p sociedade. Trabalhar com segurança é dignidade! Será que realmente está sendo feita a troca dos EPIS no prazo correto? Leonildo (Manin) teve sua vida ceifada, e quantos outros terão? Fiquei chocada quando observei as botas, as roupas! Horários a cumprir, diligências para atender…e a vida? Que Deus conforte a família desse trabalhador, que não haja sentimento da ausência e que Manin viva em nossas memórias como uma pessoa que soube praticar a caridade moral em vida!

  6. Trabalhei com ele em 2011, na empresa B&Q, era um excelente profissional . Meus pêsames a sua família e amigos neste momento de dor.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade