Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Terceirizados da educação estadual em Timon continuam a reclamar de salários atrasados

Muito difícil a situação dos terceirizados da educação estadual em Timon. Eles não param de ligar para o eliaslacerda.com para denunciar a falta de pagamento dos meses que trabalharam.

De acordo informações repassadas por agentes de segurança contratados para fazer a vigilância nas escolas, o estado já trocou de empresa prestadora do serviço e mesmo assim eles estão sem receber.

Antes era a empresa Transservice que foi trocada pela Martins e Reis e nada de regularidade no pagamento. Os vigilantes contam que já amargam 4 meses de salários, situação que está insuportável, pois muitos são casados e tem famílias para sustentar. “Não tem coisa pior que chegar ao final do ano sem dinheiro no bolso. Estamos temerosos de não recebermos nossos pagamentos que já duram quatro meses de atraso. Ninguém aguenta mais”, desabafou um vigilante ao jornalista Elias Lacerda, depois de pedir que nossa página denunciasse a situação deles.

Fizemos nossa parte como veículo de comunicação e agora esperamos que a Secretaria Estadual da Educação e a empresa terceirizada façam a delas encontrando uma solução para a lamentável situação destes servidores…

1 comentário

julio
Comentou em 06/12/19

essa empresa martins e reis, esta maltratando os funcionários com atrasos de salários, os funcionários da empresa martins e reis, os quais prestam serviços na 18ª Delegacia Regional de Timon, também estão quatro meses sem receber salários, e sofrendo por não pagar suas dividas, alguns em situações quase de miséria, porque quatro meses de atraso, não é quatro dias, e nada das autoridades tomarem providencias. vamos acordar brasil….

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
TekyNik