O pagamento dos terceirizados da Mega On que prestam serviço a prefeitura de Timon

Desde a semana passada o jornalista Elias Lacerda tem recebido diversas ligações telefônicas e mensagens via WhatsApp de funcionários terceirizados da empresa Mega On que prestam serviços a prefeitura de Timon, reclamando de que seus salários estão com dois meses atrasados.

Na manhã desta segunda-feira 917) o eliaslacerda.com apurou com mais detalhes a informação e constatou que o realmente a empresa mantém os servidores com atrasos no pagamento. A constatação veio através de um funcionário da Mega On que pediu para não ter seu nome revelado.

Elogiando o trabalho do sério do site do eliaslacerda.com, a fonte disse que prestava a informação em respeito ao jornalista , mas exigia que seu nome jamais poderia ser revelado.

Contou também que não poderia precisar com certeza, mas tinha previsão de nesta semana ser pago um dos meses em atraso. ” Não posso precisar o dia, mas nesta semana será pago um mês. Inclusive o pagamento poderá até ser efetuado amanhã, dia 18″, concluiu a fonte da Mega On.

 

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik