Teresina: Policial militar é morto a tiros na porta de casa e um suspeito é morto na troca de tiros com a PM

Foto: Divulgação / PM

O policial militar Raimundo Alves de Oliveira foi assassinado na madrugada deste domingo (1º) na porta de sua casa, no bairro Novo Horizonte, zona Sudeste de Teresina. Por volta das 10h, a PM confirmou a prisão de três suspeitos na região do Planalto Uruguai, zona Leste.

O crime aconteceu aproximadamente às 5h45. Segundo o coronel Márcio Oliveira, coordenador geral de Operações da PM, o policial foi abordado por, pelo menos, quatro indivíduos em um veículo modelo Siena, de cor prata.

“Houve uma discussão. A gente não sabe se eles queriam assaltá-lo. Sabemos apenas que o policial recebeu três disparos de arma de fogo e veio a óbito no local”, explica o coronel.

Márcio Oliveira destaca que a equipe de inteligência da Polícia Militar foi acionada e está na rua em diligências, juntamente com a Polícia Civil. Dos três suspeitos identificados nesta manhã, um foi baleado, socorrido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu. De acordo com o coordenador da PM, ele foi ferido durante troca de tiros e teria sido reconhecido por testemunha como o autor do disparo que matou o policial.

A Polícia segue em diligência para encontrar os demais suspeitos.

O policial militar Raimundo Alves era aluno do Curso de Formação de Sargentos (CFS) e, atualmente, estava lotado no 13º Batalhão da PM, na Santa Maria da Codipi.

Foto: Divulgação / PM

 

Do cidadeverde.com

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *