Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Teresina: Proprietário de bar na zona Leste persegue e atropela ladrão que roubo seu estabelecimento

Empresário não estava no local no momento do arrastão, mas sabendo que ele mora nas proximidades do estabelecimento, o vigia do bar telefonou para ele e contou o ocorrido

Policiais militares e uma viatura do SAMU prestaram os primeiros socorros ao assaltante (Foto: Reprodução)

O proprietário do bar Doutores do Chopp perseguiu e atropelou um assaltante após um arrastão, na madrugada desta terça-feira (29/10). Minutos antes, três suspeitos apedrejaram os vidros do local, invadiram e roubaram um aparelho televisor. O empresário conseguiu localizar um dos assaltantes nas proximidades do bar. Ele estava com a TV no ombro e foi atropelado. O estabelecimento fica localizado na zona Leste de Teresina.

“Chegando no local encontramos o vigia que logo nos informou que três elementos chegaram e jogaram uma pedra na vidraçaria do estabelecimento e quebrando o vidro e ameaçaram o vigia para que o mesmo não interferisse na ação. Então, os elementos entraram e pegaram uma televisão de 58 polegadas da Samsung e saíram”, informou a assessoria de imprensa da Polícia Militar do Piauí.

O empresário não estava no local no momento do arrastão, mas sabendo que ele mora nas proximidades do estabelecimento, o vigia do bar telefonou para ele e contou o ocorrido. Foi então que o proprietário chegou no local com seu carro e foi fazer rondas para ver se encontrava os suspeitos nas redondezas.

O estabelecimento fica localizado na zona Leste de Teresina (Foto: Reprodução)

“Quando ele avistou um elemento com a sua TV no ombro aproximou-se dele e o elemento começou a correr. O proprietário jogou o carro pra cima dele para impedir que o mesmo fugisse. Ele encurralou o suspeito no muro de uma residência sendo que o muro caiu e o elemento ficou debaixo do carro”, informou a Polícia Militar. 

Policiais militares e uma viatura do SAMU prestaram os primeiros socorros ao assaltante. Equipes do Corpo de Bombeiros fizeram a retirada dele de debaixo do carro. Ele foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e teve algumas fraturas. A perícia foi feita no local do atropelamento.

Do site oitomeia.com

1 comentário

Antonio Marcio Pereira DO Nascimento
Comentou em 30/10/19

Parabéns oa empresário . se todos fizerem isso vai diminuir os roubos na cidade

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael