Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Timon : Candidato a vereador é o 1º a levantar a temática de proteção dos animais domésticos

Entre as 378 candidaturas com pedido de registro para vereador em Timon tem sim nomes com propostas diferentes que fogem do trivial, da tradicional e cansativa “mesmice” que reina na política das cidades. Uma dessas vem do candidato Daniel Mendes, do PSDB.

Evangélico, estudante de seminário, Daniel é o primeiro candidato a vereador a manifestar publicamente sua preocupação com os animais domésticos, temática que já domina as discussões nas mais bem conceituadas cidades do país e do mundo.

O candidato diz que vai lutar por Hospital Público Veterinário para cães e gatos e também pela instalação de um Castramóvel para mutirões de castração gratuita.

A proposta é interessante, afinal políticas voltadas para a proteção e cuidados com os animais domésticos crescem , mas na maioria das cidades brasileiras seguem esquecidas.

Da base de apoio do candidato a prefeito Coronel Schinneyder, Daniel Sousa diz que caso seja eleito vereador ou o  seu candidato a prefeito Coronel Schinndye vença as eleições, vai lutar pela implantação desses projetos.

É assim que algumas candidaturas conseguem sair do trivial e ser uma opção com proposta diferente ao eleitor timonense..

1 comentário

Cleuton
Comentou em 28/09/20

Parabens Daniel. Tem todo meu respeito e admiracao por abracar pauta tao nobre e urgente. Sugestao: causa anumal e saude publica. Sim pq isso tem forte relacao com saude publica! Forca na caminhada e na torcida por vc e por politicas publicas em Timon. O quadro atual da gestao municipal para Zoonoses e calamitosa, vexatoria. Tive a palavra do sr Joao Rodolfo quando entrei no PCdoB de Timon que teria espaco pra discutir essa pauta e ambientais. Nunca tive 5 minutos! As pautas eram puramente eleitoreiras e de chamariz de candidatos que pudessem ter muitos votos, independente de ideologias: se batiam ou nao com as diretrizes do partido, ou melhor, em Timon, o PCdoB nao e um partido: e uma marionete sem identidade propria. O responsavel pela Zoonoses era do PCdoB: pessima gestao. Uma vergonha! O chamei para o debate: nunca teve a hombridade de responder pq nao sabe nada disso, nao tem competencia tecnica como muitos apadrinhados e capachos desse cla malefico a Timon. Ate hoje espero uma visita ao centro de Zoonoses prometida pelo sr Joao Rodolfo, vice prefeito no papel, e que agora tentar ser vice de uma chapa inteira so no papel. E muita falacia!

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael