Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Timon deve adotar a obrigatoriedade do uso de máscara em ambiente fechado

A Secretaria Municipal de Saúde de Timon e o comitê de saúde contra a Covid-19 deverá se reunir na próxima sexta-feira (25) para avaliar a situação da doença no município.

Nos bastidores da secretaria de saúde as informações são de que a doença em Timon está controlada e não teve grandes aumentos que possam preocupar com essa nova onda.

Entretanto, devido a interligação com Teresina e como no vizinho estado o Comitê de Combate a doença voltou a recomendar o uso de máscara em ambiente fechado devido ao aumento de 35% no número de casos de Covid, a tendência é de que Timon também volte a exigir o uso da máscara nos ambientes fechados.

Após a reunião de sexta-feira o comitê de Timon vai informar a prefeita Dinair Veloso sobre sua decisão e caso seja pela recomendação do uso de máscara, a gestora deve assinar decreto com a recomendação para publicação no Diário Oficial.

2 cometários

Roseni Campos Lima
Comentou em 24/11/22

é realmente necessari

Don Guerino
Comentou em 24/11/22

Uma realidade, Covid nunca vai acabar, infelizmente ainda teremos mortes, temos apenas que tomar todos os cuidados necessários.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael