Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Timon: Donos de casas de eventos e decoradores se sentem discriminados com protocolos da prefeitura

Os donos de casas de eventos, decoradores e prestadores de serviços de Timon procuraram o eliaslacerda.com para denunciarem que se sentem discriminados nas medidas sanitárias de combate a pandemia na cidade. Eles contam ser o segmento de atividades que mais tem sido prejudicado com as medidas de combate ao novo coronavírus no município.

De acordo com eles, as atividades de eventos mesmo sendo liberadas pelo governo do Maranhão com algumas exigências de funcionamento como baixa presença de pessoas, em Timon no protocolo estabelecido pela prefeitura eles devem continuar fechados. ” Ficamos felizes quando vimos o decreto estadual do Maranhão liberando a realização de eventos, mas nossa alegria não durou um dia, pois logo depois a prefeitura de Timon estabeleceu em seu decreto a proibição da volta das nossas atividades. O que estamos a reclamar é que o nosso setor de eventos consegue obedecer os mesmos protocolos sanitários de bares e restaurantes em Timon. Sabemos que pudemos cumprir até melhor que estes segmentos, no entanto estamos proibidos. É nosso desejo que sejam autorizados os eventos privados familiar, como aniversário e casamentos, restrito a convidados dos contratantes”, argumentou Cintia Parente, proprietária de casa de evento.

Os organizadores de eventos argumentam que são importantes geradores de emprego e renda e desde o início da pandemia são sempre impossibilitados de trabalharem, o que está dizimando o setor na cidade. Eles contam que muitos decoradores e proprietários estão vendendo suas mobílias para obter renda por conta das atividades estarem paradas.

Os organizadores de eventos informaram que vão buscar uma audiência com a prefeita Dinair Veloso para tratarem do assunto.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael