Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Timon faz bonito no handebol e leva o título da Copa Lençóis em Barreirinhas

O handebol timonense está fazendo bonito e levando orgulho nas competições que tem participado. Depois de ganhar o campeonato piauiense infantil dias no dia 27 de julho último, agora foram os adultos que levaram uma das mais importantes competições do estado do Maranhão: A Copa Lençóis de Handebol, torneio que aconteceu em Barreirinhas entre os dias 30 julho e 1º de agosto.

Com 14 equipes dos mais diferentes municípios do estado como São Luis, Imperatriz, Codó, dentre outros, Timon chegou a final contra os ludovicenses do Audax e ganharam com franca superioridade ao conseguirem marcar 11 gols a mais que os adversários.

O técnico Isael Silva (na foto logo acima) comemorou o sucesso da equipe e em conversa com o eliaslacerda.com ressaltou o apoio recebida da Secretaria Municipal de Esportes e da gestão Dinair Veloso.

Para o Secretário de Esportes Felipe Andrade não tem como o esporte prosperar sem apoios. Ele ressalta que o apoio da administração municipal tem sido primordial para o sucesso do Projeto Atletas do Futuro. “Vamos continuar incentivando e apoiando nossos atletas, assim como o esporte em geral de Timon”, disse o secretário.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael