Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Timon ganha oficialmente mais uma pré-candidatura de prefeito da cidade para as eleições do próximo ano

Acima da esquerda para a direita: Fáfá, Raimundo Pombo (de boné ), Geovane Lima, Abmael Desidério e o radialista Lucas Rebelo- dirigentes do PSOL após encontro do partido na manhã deste sábado (30) .

Quem sonha com um cenário político nas eleições para prefeito de Timon igual ao de 2016,  onde apenas duas candidaturas disputaram o pleito, pode esquecer. Nesta manhã de sábado (30), ficou definido mais um nome que vai disputar para prefeito da cidade no próximo ano.

Depois de Jaconias Morais, do PSC, nome que tem se colocado como sem volta para disputar as eleições do próximo ano como candidato a prefeito, assim como o do vereador Henrique Júnior, que tem dito não abrir mão da disputa de prefeito, neste sábado o PSOL em encontro municipal do partido decidiu também que  lançar pré-candidatura própria de prefeito de Timon. O nome escolhido foi o da ex-vereadora Maria de Fátima Oliveira da Silva, a Fafá.

O eliaslacerda.com já havia antecipado em setembro último a pré-candidatura dela(clique aqui e reveja).

Além da escolha da pré-candidata a prefeita,no encontro  o partido também escolheu os membros da sua nova diretoria.

Após o evento do partido que aconteceu na Câmara Municipal, os dirigentes do PSOL tiveram uma conversa rápida com o jornalista Elias Lacerda. Eles foram unânimes em dizer que a pré-candidatura não tem volta e não vão abrir mão de apresentar o nome da ex-vereadora Fafá para a disputa. Contaram que a história do PSOL e o estatuto interno da sigla não permite “blefes”, aquela velha prática muito comum de alguns que se lançam candidato e no final acabam desistindo do pleito após conseguir barganhar alguma outra vantagem.

Segundo o presidente do partido, Geovane Lima, a pré-candidatura de prefeita faz parte de um projeto de crescimento do partido em todo o país, por isso mesmo não tem como desistir. “Estamos abertos a conversações, entretanto já decididos que não abriremos mão da cabeça de chapa e só conversaremos com partidos que sejam do campo de esquerda, que tenham afinidades com nossas lutas”, explicou o presidente Geovane Lima.

Os dirigentes da sigla ressaltaram que também trabalham na construção de uma chapa de pré-candidatos a vereador, sendo que atualmente 16 nomes já estão prontos para a disputar vagas para a Câmara Municipal.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
TekyNik