Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Em Timon: Plano de Ação à Lei Aldir Blanc avança no Ministério do Turismo

O passo a passo exigido pela Lei Aldir Blanc e cumprido pela Fundação  Municipal de Cultura de Timon  vem dando certo. E a boa notícia é que num curto período de tempo, os grupos culturais da cidade vão poder ter acesso ao benefício previsto pela lei.
O Ministério do Turismo emitiu parecer de mérito positivo, indicando que o plano cumpriu todos os requisitos previstos em lei.
A partir de agora o município, que já dispõe de uma conta bancária disponibiliza pelo ministério, aguarda apenas a disponibilização do Termo de Adesão no sistema do Ministério para o recebimento do recurso.
A expectativa é que o Ministério do Turismo repasse o recurso ao município no dia 26 de outubro. Já os pagamentos aos grupo vão ser feitos após o período de cadastramento que vai iniciar na próxima semana no período de 14 a 30 de outubro.
É preciso reforçar que o município de Timon está responsável pela articulação, atendimento e benefício dos grupos culturais. Já os trabalhadores da cultura, esses serão beneficiados pelo governo do estado do Maranhão.
Para mais informações foram disponibilizados: 
WhatsApp 86 981052333 e o e-mail [email protected]
Na próxima segunda-feira (12) a Fundação Municipal de Cultura de Timon vai publicar a comissão responsável pelo acompanhamento do cadastro e  execução do Plano de Ação à Lei Aldir Blanc. A comissão será mista, com representantes do poder público e também dos grupos culturais de Timon.


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 64

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 69

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael