Destaques

Timon participará de mega evento no domingo (23) para Lula com Brandão, Flávio Dino, Camarão, Rubens Júnior, Rafael e outros

Acima da esquerda para a direita integrantes do PT de Timon: professora Helena, presidente Teresa Rios, Neto do PT e Silmar Braga ; Partido mobiliza lideranças comunitárias, políticos e sociedade civil organizada pela eleição de Lula.
Integrantes do PT de Timon estão se mobilizando para o maior evento político desta campanha em favor de Lula presidente. Denominado de  movimento “Carreata Nordeste Unido”, o ato público reunirá movimentos sociais,  partidos políticos e  autoridades como o governador reeleito do Maranhão Carlos Brandão, o seu vice  Felipe Camarão, a governadora do Piauí Regina Sousa PT ,  além governador eleito Rafael Fonteles e dos senadores eleitos Weliton Dias e Flávio Dino  que veem em Lula a esperança de reconstruir o Brasil.
O deputado Rubens Pereira Júnior (PT) e o presidente estadual do PT no Maranhão, Francimar Melo, também já confirmaram presença.
O ato público terá  inicio com um encontro na Ponte da Amizade no próximo domingo , dia 23,  a partir das 8 horas da manhã , com concentração na avenidas Piauí  e Maranhão e seguirá em carreata nas cidades vizinhas Teresina e Timon.
A atividade também contará com a presença de diversas autoridades políticas de Timon  como os deputados Rafael, deputada  Socorro Waquim, Leandro Belo , vereadores e suplentes de vereador da cidade como Kaká do Frigosá, Uilma Resende, James Cebolão , Adão da Ceasa  e lideranças do movimento social .
Segundo a presidenta do PT  de Timon, Teresa Rios,  a expectativa é a  melhor possível diante da grande aceitação de Lula no município, quando no primeiro turno o presidenciável obteve 71,05% dos votos validos.

7 Comentários

  1. Esses representam o atrasado em que estão mergulhados o estado do Piauí e Maranhão. A união dos piores índices de educação, saúde, economia e segurança do país. Parabéns aos envolvidos nessa festa que celebrará o retrocesso!

  2. Já era, essa eleição é do capitão do povo, Bolsonaro reeleito presidente! Pode juntar todos esses daí citados, o povo dará respostas nas urnas. 22 neles

  3. Como essas pessoas olham nos olhos de seus filhos para dizer que apoiam um ex-presidiário para ser presidente. Isso é valorizar a roubalheira, aspecto moral zero. Lamentável!

  4. Maranhão e Piauí juntos e misturados na pobreza devido ao atraso promovido por esses ex governadores Welington dias e Flávio dino,infelizmente ainda se tornaram senadores.

  5. Espero que o Lula retire o sigilo de 100 anos do energumeno pai das rachadinhas. A população tem o direito de saber o que o Bozo esconde. O orçamento secreto é o maior escândalo de corrupção da República.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade