Timon participará de mega evento no domingo (23) para Lula com Brandão, Flávio Dino, Camarão, Rubens Júnior, Rafael e outros
Acima da esquerda para a direita integrantes do PT de Timon: professora Helena, presidente Teresa Rios, Neto do PT e Silmar Braga ; Partido mobiliza lideranças comunitárias, políticos e sociedade civil organizada pela eleição de Lula.
Integrantes do PT de Timon estão se mobilizando para o maior evento político desta campanha em favor de Lula presidente. Denominado de movimento “Carreata Nordeste Unido”, o ato público reunirá movimentos sociais, partidos políticos e autoridades como o governador reeleito do Maranhão Carlos Brandão, o seu vice Felipe Camarão, a governadora do Piauí Regina Sousa PT , além governador eleito Rafael Fonteles e dos senadores eleitos Weliton Dias e Flávio Dino que veem em Lula a esperança de reconstruir o Brasil.
O deputado Rubens Pereira Júnior (PT) e o presidente estadual do PT no Maranhão, Francimar Melo, também já confirmaram presença.
O ato público terá inicio com um encontro na Ponte da Amizade no próximo domingo , dia 23, a partir das 8 horas da manhã , com concentração na avenidas Piauí e Maranhão e seguirá em carreata nas cidades vizinhas Teresina e Timon.
A atividade também contará com a presença de diversas autoridades políticas de Timon como os deputados Rafael, deputada Socorro Waquim, Leandro Belo , vereadores e suplentes de vereador da cidade como Kaká do Frigosá, Uilma Resende, James Cebolão , Adão da Ceasa e lideranças do movimento social .
Segundo a presidenta do PT de Timon, Teresa Rios, a expectativa é a melhor possível diante da grande aceitação de Lula no município, quando no primeiro turno o presidenciável obteve 71,05% dos votos validos.
Esses representam o atrasado em que estão mergulhados o estado do Piauí e Maranhão. A união dos piores índices de educação, saúde, economia e segurança do país. Parabéns aos envolvidos nessa festa que celebrará o retrocesso!
Já era, essa eleição é do capitão do povo, Bolsonaro reeleito presidente! Pode juntar todos esses daí citados, o povo dará respostas nas urnas. 22 neles
Bolsonaro reeleito presidente, 22 neles
Vira vira vira virou …..
Como essas pessoas olham nos olhos de seus filhos para dizer que apoiam um ex-presidiário para ser presidente. Isso é valorizar a roubalheira, aspecto moral zero. Lamentável!
Vai ser fracasso total, Bolsonaro de novo 22
Maranhão e Piauí juntos e misturados na pobreza devido ao atraso promovido por esses ex governadores Welington dias e Flávio dino,infelizmente ainda se tornaram senadores.
Espero que o Lula retire o sigilo de 100 anos do energumeno pai das rachadinhas. A população tem o direito de saber o que o Bozo esconde. O orçamento secreto é o maior escândalo de corrupção da República.